quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Maravilhas da tecnologia II

O título anterior "Maravilhas da tecnologia" é suscitado pelo facto de, recorrendo a diferentes tecnologias, apresentar basicamente as mesmas imagens das que surgem no pequeno filme de apresentação visual do nosso blog. O que muda é sobretudo o destaque e a nitidez das imagens.
Certamente haverá mais maravilhas destas, e outras, as quais podem surgir aqui a qualquer momento, por nossa iniciativa ou dos visitantes, pois como se disse este é um espaço que se pretende aberto. Importa é divulgar o mais possível o nosso concelho e as suas riquezas não escondidas, importa anunciar a todos que fazem parte da nossa história e do nosso quotidiano.
Como se trata de uma prestação que leva tempo a realizar será feita aos poucos, até porque o blog não é um livro que tem de ficar concluído antes de ir para a gráfica, é algo sempre em construção, a vida não pára e os destaques não são estáticos.
O problema destas novas tecnologias é que funcionam bem uma vez e na vez seguinte é uma lotaria.

1 comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).