quarta-feira, 23 de abril de 2008

Irá o Folhadal ter um campo de futebol?

Segundo chegou ao meu conhecimento é possível que surja um campo de futebol nos terrenos baldios da Lage Velha, a ser verdade é uma excelente notícia, aliás por dois motivos.
1) Desde a construção do cemitério que o Folhadal aguarda a construção de um campo de futebol, os mais novos não sabem mas existia ali uma óptimo campo, todavia os terrenos foram usados para construir o cemitério e as promessas depois foram-se sucedendo.
2) Aquela área da Lage Velha, agora que a agricultura deixou de ser a actividade predominante na nossa terra, necessita de ser requalificada, ora, esta infra-estrutura permitirá atribuir novas funções ao local, podendo transformar-se numa zona nobre da nossa terra, tudo dependerá dos arranjos paisagísticos. Com o devido arranjo, mantendo as lages tal como estão, pois fazem parte da nossa história, e com a maravilhosa vista sobre o vale do Mondego e sobre a Serra da Estrela o Folhadal terá tudo a ganhar. Aguardamos pela sua concretização.

5 comentários:

puritano disse...

cosnta-se no folhadal que és um roto!
melhor um aberto. é verdade.
por este andar ainda te vamos ver a usar fralda!

José disse...

Poderia apenas eliminar o comentário anterior ou então entrar em confronto directo, mas como de boatos e bocas foleiras está o inferno cheio não me dou a esse trabalho. Lamento, no entanto, que quando se quer ter uma atitude construtiva a única resposta seja a ofensa pessoal, sobretudo vinda de quem não me conhece e se esconde.

@nonymus disse...

Boa atitude amigo José.
As pessoas teem que entender que atravez do IP e do ID se pode saber qual o PC que fez este comentario. Sabendo o PC depressa se sabe o proprietario. É apenas uma curiosidade. Já passei pelo mesmo e é tão façil descobrir.
Abraço a essa equipa.

Anónimo disse...

descobre lá então este PC e diz-me

Anónimo disse...

Quanto a construção do referido campo em minha opinião é um autentico atentado quer à paisagem, quer a gastos de fundos públicos (não acredito q privados entrem nesta loucura), quer à prioridade da obra.
Primeiro poderiam ter encontrado um terreno plano sem haver necessidade das obras que estao a fazer..
Segundo, para quando a construção de uma central de tratamentos dos esgotos para o Folhadal e Nelas? É um crime o que as sucessivas câmaras não fazem pelo ambiente.
O nosso rio Mondego não merece esta vergonha que Nelas lhe está a fazer.
E os "oportunistas" que governam Nelas deveriam ser preços pelos crimes que estão a fazer.
[AF]