terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Equipa do Campeonato nacional de ralis realiza acção de promoção no concelho de Nelas

Pela mão da "Civilização Activa" - Promoção de Actividades Culturais, Recreativas e Desportivas, chega ao Concelho de Nelas no dia 10 de Dezembro uma das mais importantes equipas do Campeonato de Portugal de Ralis, para efectuar uma Acção de Promoção junto dos seus Patrocinadores. Com esta Acção teremos nas terras do Dão, importantes responsaves de algumas das maiores Multinacionais instaladas em Portgual, entre as quais, a Seat Portugal, Carglass, Repsol, Seguradora Açoreana, Tintas CIN, entre outas. Para isto ser possivel cabe agradecer todo o apoio empenho da Câmara Municipal de Nelas.
INFORMAÇÃO
Dia 10 de Dezembro de 2008 vai decorrer na Estrada Municipal 231-2 (que liga Vale madeiros a Caldas da Felgueira) do Km 12 até à primeira rotunda das Caldas da Felgueira, numa extensão de 2,100 km, a SEAT BL SPORT vai efectuar uma Acção Promocional com uma viatura Seat Leon Tdi participante no Campeonato de Portugal de Ralis 2008.
Com esta acção o trânsito estará condicionado entre as 09h00 e as 17h30.
Nota: As informações deste e do post anterior foram enviadas para divulgação pela Civilização Activa, Associação cuja actividade surge divulgada na agenda cultural da Viseu TV referente ao dia 4/12/08 (não se garantindo que surge no link aqui inserido).

Sem comentários: