sábado, 20 de dezembro de 2008

Votos de Boas Festas

VOTOS DE BOAS FESTAS
BOM NATAL E BOAS ENTRADAS
Com palavras simples mas honestas venha desejar a todos os visitantes, comentadores, colaboradores e a todos quantos recebem a mensagem do concelho de Nelas aqui difundida VOTOS DE BOAS FESTAS - BOM NATAL E BOAS ENTRADAS.
VOTOS DE BOAS FESTAS
BOM NATAL E BOAS ENTRADAS
Desejo que em 2009 o nosso concelho e as suas gentes sejam tidos em conta, sobretudo porque se trata de um ano repleto de eleições e fortemente afectado pela crise global. Seria bom que as eleições não fossem um mero desfilar de nomes e um preparar de armas de cada lado da barricada. O melhor para Nelas são os projectos, se os candidatos não forem capazes de apresentar um projecto sério para o concelho certamente não estão interessados em servir os interesses das nossas gentes. Digo isto sem apontar o dedo a ninguém, pois não sou eleitoral em Nelas nem me revejo nos eventuais candidatos.
VOTOS DE BOAS FESTAS
BOM NATAL E BOAS ENTRADAS
Uma último nota para uma notícia que chegou ao meu conhecimento, embora careça ainda de confirmação, mesmo assim não deixo de a partilhar, pois creio ser importante. Segundo parece foram suprimidas as carreiras de autocarros de Nelas para Viseu ao fim-de-semana, sei que não tenho carro e por esse facto sou mais sensível a esta questão, mas a ser verdade com o "chapéu" da crise são tomadas medidas que lesam as populações. Se essas carreiras não dão lucro é porque não é obrigatório que assim seja, pois prestam um serviço público, sendo que por outro lado o tipo de frota também não se adequa à contenção de custos. Não quero inventariar todas as possibilidades em causa, venho apenas alertar para o facto, que a ser de facto verdade não se entende o silêncio dos candidatos... Devo acrescentar que ao fim-de-semana familiares, amigos e vizinhos visitam com particular afluência os doentes hospitalizados em Viseu, pelo que quem não arranjar boleia está literalmente tramado.
VOTOS DE BOAS FESTAS
BOM NATAL E BOAS ENTRADAS

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. José,em meu nome e da minha equipe de observadores e comentadores,agradecemos os votos de boas festas enviados na mensagem anterior.O silêncio dos já declarados candidatos, não é de admirar,porque toda a sua vida se têm "rebolado" em patamares superiores (?...), criando por isso os seus ARES, que lhes têm sido suficientes para conservarem o lustre da suas peles, na mesma terra, no mesmo País, onde os que os elegem, depositando o seu voto, ESTÃO CADA VEZ MAIS DEFINHADOS, com a sua pele cada vez mais bassa,porque os rendimentos que conseguem não chegam para sustentar a família.Portanto os autocarros, são para estes, não interessa preocuparem-se, porque para esses serem transportados, têm os carros oficiais TOPO DE GAMA,((Porque carros mais baratos parece mal viajarem)) para si e para a sua família...BMW,AUDI etc...

Anónimo disse...

Também me parece AQUI NO ALENTEJO, que este nosso País, /Portugal de Camões, de Pessoa e dos nossos arrojados descobridores navegantes/, está a servir de 'manjedoura'áqueles políticos pregadoures de mentiras perante as vítimas de promessas falsas que somos nós.Últimamente está a passar-se qualquer coisa enacreditável.É o Tédi-santana, a gastar milhões num palacete em monsanto, para fazer aí a sua corte,é a sua compra de uma carrinha AUDItopo de gama, que o carmona rodrigues se envergonhou de usar por, achar demais, e foi vendida em leilão por uma terça parte do preço, é ex-ministros através de offchores lavarem e sacarem milhões,é administradores bancários a ganharem dez mil euros por dia,enfim é um país que tem o seu povo a definhar calados´"parece que cometeram crimes graves..."grande parte destes polvos, samessugas ou berbequins, perece-nos segundo os jornais,que vão ficando sempre ilesos. dada a cobertura dos partidos,CONTINUAM A GOVERNARNOS DEPOIS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, porque para estes a democracia é manterem-se nos postos como no tempo da "outra senhora"... Isto vai dando raiva aos mais solenes pacientes... Desejo bom natal e que 2009, crie mais escrupulos aos políticos de Portugal-á-beira-mar-plantado, porque a nossa resistência já está muito fraca.