quarta-feira, 11 de março de 2009

Colaborações e maior abrangência do blog

Venho por este meio deixar uma nota breve sobre a maior ou menor abrangência do blog a respeito de alguns comentários, nomeadamente o comentário do utilizador AMPF, o qual esclarece que o Carnaval não aconteceu apenas em Canas de Senhorim e em Nelas, comprovem o que diz no link da página de Carvalhal Redondo.
Defendo exactamente o mesmo, desde que apareçam interessados em colaborar de forma séria com o blog. Sempre rejeitei fazer isto sozinho, não só porque é um enorme fardo mas por não fazer de todo sentido. No início foram convidadas várias pessoas, contudo ou não prometeram nada ou prometeram e não passaram das intenções.
Seja como for, têm sido lançados constantes apelos no sentido de quem desejar assumir esse papel o faça sem medo, pois o que se constata é que a coberto do estatuto de anónimos lançam meras farpas, ora não é isso que se deseja, desejamos que o blog seja, entre outras coisas, um fórum de discussão sobre o concelho de Nelas e sobre a região. Assim sendo, quem desejar colaborar basta enviar um e-mail com o respectivo contacto gmail, para o contacto do blog ou para o meu.

5 comentários:

Granito disse...

Blá, blá, blá...
Coisa e tal e tal e coisa, e fica-mos na mesma!

Então envio-lhe um e-mail com algumas notícias de Aselas e o caríssimo não as publica?

Pelos vistos são só as boas noticias!!!

José disse...

De facto não foram publicadas algumas notícias remetidas para o e-mail geral do blog, a resposta é simples: não posso estar em todo lado. Apelei ao surgimento de colaboradores directos igualmente por causa disso, assim como para responsabilizar quem insere os conteúdos pelo seu teor. Se o utilizador Granito quiser ser colaborador certamente será bem recebido, sendo melhor remeter-me um e-mail directamente para mim o efeito (jogofe@gmail.com), tal como todos os interessados.

Anónimo disse...

De más intenções está o mundo cheio!.oh sr. granito
de boas intenções,no espaço das nove freguesias do concelho de Nelas,nos primórdios ASNELAS,é que não têm sido presenteados todos aqueles que por esse espaço têm tentado fazer alguma coisa nos seus quatro cantos. É preciso pessoas com ideias, intenções e esforços equivalentes ás de JOSÉ- do folhadal e de Nelas e a ocupar casa, como residência, a 300Km.

Granito disse...

:)

Anónimo disse...

Os gestos e semblantes não querem dizer que tenham argumentos de razão... Fazer melhor é o que é necessário, porque fazer pouco e mal já há muitos com esses atributos.!.!.!.!
Todos os que têm as suas teorias, devem sair da soleira das suas portas e virem para o terreno, usar um direito cívico, que é do tipo voluntario por uma causa,causa essa que é a população do concelho de NELAS, com as suas nove freguesias.!.!.!