quinta-feira, 14 de maio de 2009

“MAIO Mês do Coração”

Integrado na iniciativa da Câmara Municipal “MAIO Mês do Coração” vai actuar a :
Banda de Musica da Força Aérea
PRAÇA DO MUNICÍPIO
Domingo – 17 Maio 200 – 16:30 horas

4 comentários:

calimero disse...

Então mas colocam posts, tiram posts? Será que eu vi aqui um cartaz do forum ou ando com os olhos trocados?

José disse...

Não foi censura mas após um e-mail/comentário o colega decidiu eliminar o post. O motivo é apenas um: dizia respeito a uma iniciativa de um partindo, sendo a segunda vez que tal acontecia. Não foi nada contra o partido em causa, nem contra esse nem contra nenhum, todavia o blog não serve de canal à divulgação das actividades dos partidos, cabe a cada um deles servir-se dos canais próprios. De qualquer modo não pedi ao colega para eliminar o post, apenas disse o que acabei de dizer.

x disse...

Sendo do PS, do PSD, do CDS, do PC, do Bloco de Esquerda, de um qualquer partido qualquer, não deixa de ser uma noticia sobre um assunto importante, ainda mais quando enquadrada no momento de crise que vivemos. O post não devia ter sido apagado.

Não vejo qual o problema desse cartaz, e por favor deixem a porcaria das politiquices enjoadas fora daqui se fazem favor.

Tanto postamos cartazes do PS como de qualquer outro partido, associação, movimento, o que quiserem, sempre que o motivo seja suficientemente pertinente, e quando acima de tudo, se esteja a prestar um serviço aos municipes de Nelas ou pessoas de fora.

Este blog tem um cariz também informativo, e embora de um partido, é sobre uma matéria bastante importante para as pessoas.

Não vou deixar de postar eventos organizados pela camara só por os partidos do poder serem do PSD e CDS. Podiam ser de qualquer partido. Censura aqui, não obrigado.

Se os assuntos forem pertinentes, vão ser publicados, sejam eles organizados por uma qualquer cor ou entidade.

E o cartaz vai ser reposto, em respeito ao 25 de Abril de 1974, que instaurou a liberdade e o sistema politico em que vivemos, e que permite a um mero blog informar as pessoas sobre um qualquer acontecimento que pode ajudar ou elucidar sobre um determinado tema tão problemático como o Desemprego.

Volto a afirmar que este blog é independente de qualquer cor politica, e assim vai continuar.

Anónimo disse...

Já que a camâra não tem mais nada que nos "dar" que nos vá dando musica...