segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Em serviço"

Não é nada de extraordinário mas pode ser surpreendente, mas cada um retira as conclusões que quiser. O que tento passar através de imagens são dados relativos ao ano 2007 referentes às Estações de Tratamento de Águas Residuais cuja entidade gestora é a Câmara Municipal de Nelas. Não culpo ninguém, pois isto é estrutural, mas gostaria de perceber o que significa realmente a situação de funcionamento "Em serviço". Não tenho disponibilidade para aprofundar os dados mas se quiserem saber mais visitem a página do INSAAR (Inventário Nacional de Sistemas de Abastecimento de Água e de Águas Residuais), até porque assim pode confirmar os dados aqui apresentados em versão reduzida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é só o concelho de nelas, é também e principalmente o sistema implantado em Portugal. Gastam-se mais que "balúrdios" em folclore das tecnologias, e depois da inauguração, fotografias, jornais e televisão, o que resta é sempre muito mais que pouco, segundo os analistas...Enfim Portugal dos profissionais políticos de há trinta e tal anos...

calimero disse...

Uma pergunta para quem me saiba responder:
Porque deixaram de afixar a qualidade das aguas nos nossos fontanários no Centro de Saude?

Anónimo disse...

Sr. calimero,será talvez por falta de pessoal à altura para o fazer. Ou então não têm tempo de usar os meios técnicos disponíveis para que, com brio prestem esse serviço conveniente e necessário à população. Os responsáveis devem ter mais brio de desempenho, para isso e só,é que estão a ocupar esses lugares...(antónio dos 300)