segunda-feira, 18 de maio de 2009

Torneio 24 horas

Blog Oficial http://www.torneio24horasnelascoracaododao.blogspot.com/

24 comentários:

Anónimo disse...

mas digam-me uma coisa para que serve este torneio????????????
para tirar o nelas da miséria???????????
tenham vergonha.........
o nelas não tem solução.........
eu é que não ajudo......
que pague o cavaca e o alexandre, ou então o borges da silva........
400.000 euros de dividas....
tenham vergonha na cara.
criem mas é outro clube e o nelas..., bem... coitados dos credores...

Anónimo disse...

Bem os credores de boa fé confiaram na tradição, se eles não pagarem a Câmara servirá de fiador(...), mas só que à Câmara de Nelas também lhe apareceram situações inesperadas e então, como o muito dar dói(...), viu-se forçada a desistir.
...Agora quem defende que deve ser a Cãmara de Nelas a resolver os problemas do S.L.N, não deve estar a bater bem da bola.Para resolverem a situação dos 400 000(?!) porque é que esses não põem o seu património à disposição, por uma questão de bairrismo, de brilho social ou até capricho de zêlo, que a orientação do Lisboa e Nelas lhe merece.!.1

Anónimo disse...

Concordo com isso...
Bem de acordo com a posição do Borges da Silva na última Ass. Geral e do Paulo Santos...
Era isso que eles queriam...
Já agora o Paulo Santos disse que avançava com 500 € (Uma grande ajuda...lol)...
Onde estão?????????????
E o Zé Correia? E o Rui Neves?E...
bem afinal de contas foram estes os que ajudaram a criar espectativas...
Agora ...
Safa, mais vale...
Por isso meus amigos...
Não Votei na Isaurinha, pelo contrário, mas uma coisa é certa... têm tido os tomat... no sítio...

x disse...

Realmente há pessoas que conseguem transformar um torneio de futebol numa guerra medieval.

Está na altura de politizar tudo e mais alguma coisa, não é carissimos.

Anónimo disse...

Porque é que para o NAF, dizerem-se as verdades, É POLITIZAR?
É ou NÃO É verdade a Câmara ter estado a sacar dinheiro dos contribuintes, para meter num poço sem fundo,"até que a alma lhe tivesse doído",nesse tal club por iniciativas dos zés correias e dos ruis neves, com complacências continuadas por esperanças, da Isaurita ?
Portanto sr. NAF, aplique as palavras correctas,em tempo oportuno.Em vez de guerra medieval,diga guerra actual para ser mais correcto. (antónio dos 300)

calimero disse...

Para falarem do torneio peçam ao @efeneto para colocar uma foto do Eng. Socrates. Ou até da Bruna Lombardi.
Arre que é demais.

Quem sabe disse...

Ao contrário do que é dito nos comentários anteriores, este Torneio não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Nelas.
Digam-me só onde é que está o nome do Sport Lisboa e Nelas no cartaz, na ficha de inscrição e no regulamento.
Como é de conhecimento público o Sport Lisboa e Nelas foi alvo de um arresto o que automáticamente não pode produzir eventos para angariação de fundos.
Por ser organizado no Estádio Municipal de Nelas não quer dizer que seja o Sport Lisboa e Nelas a organizar. Isso é pura difamação.
Aliás eu acho que o Estádio é Municipal, por isso pode ser pedido por qualquer orgão ou pessoa.
Por favor não vejam coisas onde elas não existem.

x disse...

Senhor "Antonio do 300":

- Não tenho rigorosamente nada contra dizerem-se as verdades, tenho sim contra a baboseira grosseira.

- Sempre que aparece algo relacionado com o futebol, existem aqui alguns anonimos que aproveitam logo para uma sangria a fulano ou cicrano.

- Se têm alguma coisa contra essas pessoas é uma coisa, agora fazerem dum torneio uma arma de arremesso contra pessoas que nem sequer têm nada a ver com o dito cujo. Por favor...

- Além do mais, como foi dito num comentário atrás, ainda não vi o nome do Sport Lisboa e Nelas como sendo o organizador do torneio.

- Existe tanto sentimento retraido...olha até faziam bem ir ao torneio, para relaxar um pouco. Exercicio faz bem ao stress.

- Deixem-se de ser velhos do restelo, não perdem uma oportunidade para deitar abaixo seja quem for, mas no entanto não têm a coragem de fazer melhor.

José disse...

Bolas, bolas bolas, é a única coisa que conseguem ver, com diversos temas a necessitarem da opinião de todos é apenas o maldito futebol a preocupar estas mentes. Cá para mim é uma herança salazarenta, pois se bem se lembram o eterno ditador acabou por aceitar o Eusébio para calar o povo e o mesmo aconteceu que a Senhora de Fátima, inicialmente reprimido mas depois idolatrados pelo regime. O mesmo é dizer que é tempo de mudarem de registo...

Anónimo disse...

Como o título deste blog mudou e deu lugar a CANAS,NELAS,VILAR-SECO,MOREIRA,SANTAR,CARVALHAL- REDONDO,AGUIEIRA,SENHORIM E LAPA DO LOBO,eu desejava propôr a que pelo menos um leitor de cada uma destas freguesias, participasse com a sua contribuição e com insistência, trazendo para aqui os assuntos, os problemas,as fotografias recentes ou as antigas, as coisas que gostariam que fossem feitas na sua terra até com a participação dos voluntários residentes, enfim tentar melhorar a vivência nas suas terras,e satisfazer a vontade e intenções dos promotores deste blog que antes era NELAS VIRTUALMENTE.Vamos a isto?.Reparem que por todos o esforço é mínimo, e poderemos prestar no conjunto, um bom serviço ao concelho e ás suas nove freguesias.(antónio dos 300)

®efeneto disse...

Concordo plenamente. Basta escrever um email para o indicado no blogue e por certo algum dos meus colegas que seja administrador mediante a presentação do email lhe fará chegar o convite.
Saudações.

Anónimo disse...

É triste...
Esta malta não vê nada disto....
então mas afinal de contas quem é que fez do estádio municipal a sua própria casa...
Ai desculpem se calhar foi o sporting de santar, o abc, o vale de madeiros e o canas, para não falar das restantes associações do concelho
lembrem-se amigos
o alexandre e o cavaca até fizeram daquilo um restaurante e hotel... ou melhor camaratas da tropa
quantos e quantos jogadores lá comiam e dormiam
dormiam
eh pá foi assim que gozaram com aqules seres humanos
cavaca e alexandre agora parecem uns pedintes ou mesmo mendigos à porta da câmara
qualquer dia até levam para lá sei lá quem para a câmara dar mais uns tostõesitos
acabem mas é com o sport lisboa e nelas e criem um novo clube apostando das camadas jovens.
e apartir daí sonhem
olhem só para o espectáculo que foi o torneio dos escolinhas

Quem Sabe disse...

Ainda bem que fala dos Escolinhas, e por isso mesmo peço para não misturarem esses dois senhores com o resto das pessoas que tudo fizeram para que as camadas jovens ainda tivessem alguma dignidade, e volto a frizar que este Torneio não tem nada a ver com esses senhores e com o futebol sénior. se calhar vai servir para compor as coisas que o futebol sénior fez de mal ás camadas jovens e ás pessoas que lá trabalharam. E mais não digo.
Nem tudo que foi feito no Sport Lisboa e Nelas foi mau, mas também digo que não foi com a ajuda desses senhores. O que de bom foi feito deve-se à boa vontade, carolice e sobretudo gosto de algumas pessoas que não deixaram cair os miudos.
Agora em relação à criação de um novo clube de formação sou totalmente a favor.

Anónimo disse...

concordo plenamente
só o dinheiro que eles dos miudos para dar para os seniores.
e o btt lembram-se?
Aquilo que eles fizeram?
agora dizem que lhe querem fazer o enterro!
enterro fizeram eles

AMPF disse...

Peço desculpa de não seguir o tema mas não me pude conter.
Ao longo destes anos todos de gestão PS, tanto nacional como Municipal foi criada a ideia de se poder gastar dinheiro á tripa forra. Logo a seguir há-de vir quem pague. È 10 estádios para o Europeu, é uma equipa de futebol no SLN a custar milhares de € por mês (Somos todos uns ricalhaços).
Os resultados estão á vista de todos. Mas tristemente nem com os resultados á vista abrem os olhos. Enfim…… São os politicos que temos!

Anónimo disse...

Então mas nesta hora a Câmara de Nelas ainda está a enterrar dinheiro dos contribuintes,no Lisboa e Nelas,que muita falta está a fazer,para aliviarem a fome, a tanta gente aqui deste concelho?
Se é verdade, temos que dizer aos resposáveis,que tenham mais respeito pelos necessitados... Já aqui há tempos lembrei, que na campanha eleitoral dos sempre os mesmos, em vez de comprarem canetas, garrafas de vinho com rótolos e banquetes. distribuam esse dinheiro á população necessitada, que eles muito agradecem!!!

Quem sabe disse...

Desculpem mas há pessoas mesmo ignorântes ou burra. O que é que tem a haver o Torneio com a Câmara?
Por amor de deus. Estas pessoas devem ter uma pala como os burros.
O torneio não é do Sport Lisboa e Nelas, nem para enterrar o dinheiro da câmara. O Torneio é por uma boa causa, acreditem ou não.

Anónimo disse...

Aqui o sabichão não tem o direito de ser inconveniente, tratando seja quem fôr por burros.O Sr QUEM SABE DISSE, não descobriu a pólvora dizendo que o torneio não é do lisboa e nelas, pois toda a gente assim o sabe!.!.!.E,então para que a gente se entenda nestes comentários não volte a ser tão esperto através da falta de educação que as pessoas lhe não devem merecer.

Quem sabe disse...

Srº Anónimo DISSE,lol, de certa maneira até tem razão, se calhar abusei um pouco. Peço desculpa, mas é que ás vezes as pessoas conseguem ver as coisas da maneira que lhes convém e não da maneira que é. Isto não tem nada com política e câmara. Falem do torneio que é o tema para comentar.
O torneio é uma boa maneira de fazer desporto e de convívio. Isso é que importa. Já agoram increvam-se ou apareçam nos dias.

Anónimo disse...

Mas digam ...
É para ajudar o Nelas a sair da crise ou não?

Quem sabe disse...

Não. O torneio tem um objectivo que é liquidar os meses que faltam pagar aos treinadores, massagista e transportes das camadas jovens do nelas.Camadas Jovens, não misturem as coisas.
As camadas jovens este ano foram totalmente autonomas. no entanto o dinheiro que a câmara municipal de nelas dá para as camadas jovens foi todo por inteiro para os séniores. O pessoal que lá estava ainda conseguir ir pagando com patrocinios e apoios. No entanto não deu para pagar tudo e por isso a realização deste torneio para as pessoas das camadas jovens ficarem de consciência limpa. E acreditem que o pessoal da formação não tem nada com o que se passo a nível sénior, nós ainda fomos bastante prejudicados por aqueles dois senhores. Foi a sorte dos miudos senão nem uma sandes ao fim do jogo tinham.

calimero disse...

Ora aí está alguem a dizer verdades, até que enfim.Eu também sei.

Anónimo disse...

Gente da minha terra, bebam água e sintam o sabor que ela vos dá, só assim saberam dar o valor que a água vos faz...
E com um bocadinho de água se lava a lingua, algum dos anónimos brilhantes que aqui escrevem devem pertencer aos muitos que comeram e beberam quando o SLNelas foi campião por algumas vezes, foram talvez aqueles que já comeram e beberam quando o Dr. José Correia ganhou algumas eleições na nossa terra, foram aqueles que levaram alguns comes e bebes a Dr. Isaura para poderem ter uma consultinha, aproveitaram e também foram comer e beber quando ela ganhou as eleições, fazem parte por isso, dos muitos que tudo fazem e nunca fizeram, por o SLNelas, ou por Cimo do Povo ou talvez pelos Bombeiros,e outras tantas associações, são aqueles que vivem da critica fácil e pouco construtiva.
O SLNELAS, têm uma história, tem pessoas que desde a muito lutaram para que podesse ser uma realidade viva na nossa terra, foi felicidade de muitos e também um motivo de orgulho para outros tantos.
Anónimo se o seu pai tivesse doente, voçê era óbvio, matava-o para rapidamente resolver essa doença.NÃO!!!
O SlNelas mereçe mais, mereçe oportunidades, mereçe "cura", e se por o lado da doença for arrastado, é marco negro na história de Nelas.
Deixem o Zé, a Isaurita, o Rui, o Manel, o António, o Luís...afinal onde já estiveram voçês???Talvez no anonimato???ou nas festas burguesas que contribuiram para os 400.000..
Jow

Anónimo disse...

A lavagem de roupa LAVADA parou?.
É pena...