sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Press release sobre a TVN TV NELAS ONLINE

TVN TV NELAS ONLINE pretende fazer uma abordagem jornalística de Nelas, principalmente nas suas vertentes turísticas, económicas, sociais, desportivas, culturais e políticas. Pretende ser um canal para a divulgação e promoção de conteúdos generalistas e de informação que visa a produção de peças de notícias, reportagens, documentários, cobertura de eventos, e outros produtos televisivos generalistas. TVN TV NELAS ONLINE é um canal pela Internet, cujos temas centrais se baseiam na informação, para a divulgação do Município de Nelas e Região.

Da sinergia existente entre a presente estrutura na sede da United Photo Press, em Albufeira, e um grupo internacional de membros profissionais em rede, com reconhecido “know-how” e competência nas áreas de fotografia, audiovisuais, imagem, arte, cultura, turismo e desporto, nasceu o projecto de emissão de uma rede de canais de televisão online, a “TVN TV NELAS ONLINE”, emissão assegurada inicialmente, vinte e quatro horas por dia, em regime de voluntariado por um grupo de profissionais interdisciplinares.

A emissão online da TVN tem como primeiro objectivo a divulgação e promoção de actividades sociais, culturais e turisticas da região, junto da comunidade local, no plano nacional e, dada a sua natureza e extenção, junto das comunidades internacionalmente. A completa extenção e natureza das actividades da TVN online, que terá como parceiros os organismos oficiais locais e nacionais, universidades, agentes económicos e culturais, órgãos e agências de informação, profissionais pluridisciplinares e a participação da opinião pública, será defenida por programa autónomo, em sede própria, e em apresentação oficial.

Carlos Alves de Sousa
Presidente da Direcção da United Photo Press
manager@unitedphotopress.net
Luis Costa
Director do Motor Sports da United Photo Press
Director da TVN TV NELAS ON LINE
luis.costa@unitedphotopressworld.org

TVN TV NELAS ONLINE é um projecto da: © 1990-2009 | UNITED PHOTO PRESS Associação internacional privada sem fins lucrativos, recruta voluntários para potenciar actividades na área da comunicação social, desenvolve projectos promovendo as boas práticas éticas, culturais e ambientais nos países em desenvolvimento, em áreas tão vastas como a fotografia e o fotojornalismo, promovendo publicações literárias e acções comunitárias nacionais e internacionais.

Nota do blog:
Como é hábito divulgamos informação que nos chega, é sempre bom saber o que se passa na nossa terra e região, quer desta forma, quer a editar posts contamos sempre com a colaboração de todos, só assim se constrói este espaço, que, apesar de algumas pausas, possui já um importante espólio que importa não menosprezar. Naturalmente que os textos e outros formatos são da responsabilidade das instituições ou cidadãos que os enviam ou escrevem, da nossa parte o que é importante é enquadrarem-se temática e geograficamente com a área a que corresponde o blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Projecto interessante. Quando começa? Qual o endereço? Qual é a equipa?

Anónimo disse...

www.tvnelas.com

Anónimo disse...

Espero que a locutora seja uma daquelas beldades que pululam à volta do poder camarário.
Será a namorada de quem?