quarta-feira, 3 de março de 2010

Limpezas à parte.....onde anda o alcatrão....

Terceiro Mundo.

Vergonhoso. O que se passa na NOSSA terra. 

Sou só eu que acho o estado do pavimento uma autêntica vergonha?

Seja em rotundas ou simples estrada, é com cada buraco (serão do tamanho que os buracos que se consta...) que no minimo faz corar de vergonha qualquer país do TERCEIRO MUNDO. Há buracos nas estradas do concelho que têm no minimo 10 centimetros de altura. Podia relatar com fotos, mas ainda era atropelado por algum carro a desviar-se dos ditos.
Existem sitios que estão assim faz semanas ou meses, como por exemplo a rotunda da vinha em direcção a canas(nome muito chique mas que a envolvente não reforça), rotunda de Senhorim na cortada para a zona industrial, rotunda do Lidl, já para não falar em toda a variante da rotunda do pingo doce à "chique" rotunda da vinha. Estes são apenas alguns sitios, mas existem mais em todo o concelho.

Espanholadas-assessores-divídas-empréstimos à parte, tapem a porcaria dos buracos, que é para isso que pagamos impostos (...e não só, também para muitas outras coisas...).
Isto trás à baila muitas questões é claro, é o chamado "day after" das eleições, há muita facturação para pagar das "obras feitas" e afins, muitos tachos para rapar, mas sem mais demoras e pela ultima vez, ARRANJEM uns camiões de alcatrão para tapar os buracos. Diz-se que a empresa que fornece o alcatrão não trabalha mais para a camâra sem lhes pagarem parte da facturação. Epah, mais uma vez não quero saber, foram eleitos para resolver os PROBLEMAS da população (será mesmo?), amanhem-se. 

Será que parte do novo empréstimo servirá para tapar buracos...? ... (dava pano para mangas, ficam as reticenças e cada um interpreta como quiser)

Fica aqui o desafio aos "jogadores de berlinde" do concelho para combinar um torneio, porque os buracos já estão feitos, é só jogar...

Brincadeira à parte, seja do tempo rigoroso, seja do que for, nada é desculpa para o estado vergonhoso das estradas. O minimo que se pode exigir a um Municipio é que não haja buracos nas estradas!

E estradas alcatroadas antes das eleições vá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta obra que havia antes das eleições por o concelho, e de repente parou tudo... É vergonhosa a situação das estradas de Nelas e de todo o concelho, assim como as obras que estão "embargadas". Sem comentários... mas o povo é que escolheu o futuro, agora têm o que escolheram.

x disse...

Parece que já há cimento com pedras para meter nos buracos. Vamos lá ver onde a criatividade nos leva como forma de tapar as crateras que mais parecem lunares.