terça-feira, 9 de março de 2010

no Edifício Multiusos



ENCONTRO DISTRITAL DE REFLEXÃO/FORMAÇÃO DE COMISSÕES DE PROTECÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS EM RISCO REALIZA-SE EM NELAS


No âmbito da sua acção, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Nelas acolhe o Encontro Distrital de Reflexão/Formação do Distrito de Viseu, amanhã, dia 10 de Março, pelas 9h30, no Edifício Multiusos de Nelas.
Promovido pela Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco, o Encontro subordinado ao tema “O Sistema de Protecção: contributos e articulação com as entidades locais”, tem como objectivo proporcionar às Comissões Distritais formação e informações adequadas ao exercício pleno da sua intervenção para a promoção dos direitos e protecção das crianças e jovens em perigo.
Na sessão de abertura, estarão presentes a Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dra. Isaura Pedro, o Presidente da Comissão Nacional, Juíz Conselheiro, Dr. Armando Leandro e o Magistrado Interlocutor do Ministério Público, Dr. Pedro Branquinho, entre outros representantes de organismos públicos e instituições parceiras da CPCJ.

2 comentários:

Anónimo disse...

Teoria acompanhada de assistência prática, não faz de modo algum, MAL às crianças.
Que sejam discutidos programas ocupacionais, onde essas crianças sintam interesse, para uma integração futura na sociedade, com brio.
Agora palavras e só palavras,...
Dizia o outro, palavras levas o vento...

Anónimo disse...

Discutidos e postos em prática esses programas, é o que se deseja, desses elevados titulares...nessas conferências.