quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

«“Site de Carvalhal Redondo” em risco de desaparecer»

Embora mergulhado em mil afazeres não deixo de partilhar este alerta, pois sei bem que muitas destas actividades só se mantêm quase por capricho dos autores, quando deveriam ser da comunidade.

"Fundado em 2002, este sítio tornou-se numa janela de Carvalhal para o “mundo”, durante oito anos de existência, divulgou a nossa história, hábitos e costumes, enriqueceu a nossa cultura e informou os mais distantes, erguendo assim o ego de Carvalhal Redondo. Muitos foram os acontecimentos aqui retratados, albergou momentos e feitos, em suma, tornou-se ao longo destes anos, num dos maiores arquivos a visitar da nossa terra.
Infelizmente, ás portas de comemorar nove anos de existência, este sítio depara-se com a maior dificuldade de sempre, como devem imaginar ter este sitio online tem os seus custos (Alojamento, renovações do domínio, manutenções do Site), custos esses que neste momento estão a ser somente suportados pelo seu administrador, compreendendo-se assim que se torna deveras difícil continuar com a sua manutenção.
Traduzido pela vontade de querermos manter este site em funcionamento, apelamos a todos os visitantes e amantes desta página para não o deixarem desaparecer, assim sendo, será organizado um pequeno jantar onde todos nós podemos participar e ajudar.
O jantar será anunciado mais tarde nesta mesma página.

Não deixaremos morrer o que de bom se faz na nossa terra!"

4 comentários:

®efeneto disse...

Será uma pena se isso acontecer mas em ultimo recurso deixo a ideia em vez de um site façam um blogue que é grátis. Julgo que seria uma pena a informação de Carvalhal Redondo deixar de existir.
Praticamente tudo o que um site contem poderá fazer-se também num blogue.
Saudações amigas e não deixem de informar.

Tomahock disse...

Terei todo o prazer de alojar o site na minha conta ficando apenas os custos do domínio ao encargo do administrador. Se estiverem interessados contactem-me eu [at] tomahock.com

José disse...

É uma questão estabelecerem contacto, eu apenas divulguei o problema pois acho uma pena.

®efeneto disse...

Ora aí está mais uma solução...Boa Tomahock