quarta-feira, 12 de março de 2008

Sondagem: "Deve o Dr. José Correia ser o candidato do PS às próximas eleições?"

Sondagem: "Deve o Dr. José Correia ser o candidato do PS às próximas eleições?"

concelho de nelas câmara municipal de nelas camara CMN c.m.n sondagem Jose correira NELAS nelas

Com a discussão política ao rubro, embora distantes as próximas eleições autárquicas, quero contribuir para que seja mais alargada essa discussão. Não queremos tomar partido por ninguém, nem entrar em conflitos ou ofensas, queremos apenas que o debate também passe por aqui. Para esse feito podem ver do lado direito do blog uma mini sondagem, desculpem se as categorias não são as melhores, mas são as mais adequadas às limitações do sistema. Não se esqueçam de votar.


Sondagem: "Deve o Dr. José Correia ser o candidato do PS às próximas eleições?"

11 comentários:

Anónimo disse...

NÃO SENDO UM GRANDE ADMIRADOR DA SUA POLITICA , NESTE PERIODO ERA UMA GRANDE OPÇÃO PORQUE PIOR QUE O ACTUAL ESTADO DAS COISAS É MESMO MUITO DIFICIL FAZER PIOR.
PORQUE FOMOS ATRÁS DA MUDANÇA E ESSA FOI SÓ PARA PIOR

Anónimo disse...

Embora não tenha nada contra o Dr. José Correia, acho que não deve ser candidato às proximas eleições.
Até ele próprio e os do seu partido politico, deviam lembrar-se que ele já foi derrotado nas anteriores eleições, algo não hia bem, por isso agora era deixar que outras correntes fossem governar.
Repito pessoalmente não tenho nada contra os anteriores mandatos do referido Dr..

O_ATENTO disse...

Nada tenho contra o Dr. José Correia , antes pelo contrário, pois é inquestionável o trabalho que fez pelo concelho de Nelas.No entanto se se o seu objectivo era recandidatar-se deveria ter pensado nisso antes de ter virado as costas,logo após a derrota nas ultimas eleições.Mas Não.Preferiu antes enterrar a cabeça na areia,onde a manteve até há bem pouco tempo.Desse modo perdeu o contacto com a realidade.
Mas porque sabemos o peso institucional da maior referência politica deste concelho, não irão faltar "sanguesugas"com vontade de o transformar no hospedeiro ideal, para esses é que nos devemos manter atentos e prevenidos.

Anónimo disse...

Tudo tem o seu tempo! O Dr. José Correia não tem a noção de que o seu acabou. Após a sua derrota afastou-se... agora quer aparecer qual um D. Sebastião. Não podemos continuar a votar em pessoas cujo objectivo seja a vingança.
É tempo de ver surgir alguém honesto, trabalhador, capaz de acabar com os jogos de influência, interesses pessoais e compadrios e que tenha projectos para apostar no desenvolvimento do Concelho.

Anónimo disse...

Salvador da Pátria é aquele que nunca desiste de lutar pelos seus ideais. No caso do dr. José Correia não foi isso que sucedeu; não teve coragem de assumir o papel que lhe coube depois das eleições, preferindo demitir-se das suas obrigações para com o povo do Concelho e para com o seu partido. Será que só consegue trabalhar sob as luzes da ribalta?

Anónimo disse...

As questões formuladas sugerem algum equívoco,porque se é verdade que ele me salva(cumprimenta) é muito verdade que muita boa gente e simpática o faz também. O sebastianismo ja é do passado e sinceramente, muito tempo ido, para acreditar que os Salvadores da Pátria são únicos, irrepetíveis e insubstituíveis. Nada se repete, tudo se transforma. Todos e tudo tem o seu tempo...e o tempo marca a distância.

Anónimo disse...

O tempo do Sr. Dr. Jose Correia já terminou, ou melhor, o seu ciclo politico chegou ao fim. É inquestionável ter feito obra neste concelho, mas por outro lado deixou um rasto de caciquismo, que infelizmente tem ilustres seguidores na actual camara de nelas. Quem é o Senhor Marques?
o Senhor Marques foi o braço direito e o mais radical do Dr. José Correia. Quem é a Senhora Dra. Isaura? É também uma discipla do Dr. Correia, só que é mais refinada, é mais populista, é mais terceiro - mundista, é mais coronelista e muito mais despesista, marimbando-se completamente pelo estado de banca-rota dos cofres do municipio.
O Dr. José Correia deve-se dedicar ao cultivo das suas vinhas e a Dr. Isaura deve-se dedicar a passar receitas aos seus doentes. Um perdeu a validade e o outro nem sequer deveria ter entrado na politica.

Anónimo disse...

As eleições na concelhia do PS, realizadas na última sexta feira, com a derrota da lebre ( Francisco cardoso) lançada pelo Dr. Correia, provaram que foi esgotado o seu ciclo politico dentro do partido. Resta-lhe caminhar sozinho, como outros que também estão na perspectiva de o fazer. o vício do poder é incomensurável, mas todos nós somos como as flores: um dia as pétalas, murcham e caem.

Anónimo disse...

Pelenamente de acordo com a maioria dos comentários postados.
Foi derrotado e fugiu. Acabou o ciclo.
Até a própria lista foi severamente derrotada.
Qual salvador?? Deixar vir ideias e caras novas.

Anónimo disse...

Há momentos e tempos para tudo.
O Dr Correia teve o seu tempo. Usou-o até à exaustão!
Agora nem em lista do PS, nem como independente. Não faz parte do futuro do Concelho de todos e para todos.

Anónimo disse...

Ninguém se lembra do Bem que o Dr. José Correia fez pelo concelho. Não foi eleito, agora se vê a miséria de governantes que temos. 12 milhões de euros de dívidas e o concelho em recessão, sem emprego, sem nada.