domingo, 28 de setembro de 2008

"Quem não deseja ver como futuro presidente da câmara Municipal de Nelas?"

"Quem não deseja ver como futuro presidente da câmara Municipal de Nelas?"
Creio que o momento impõe alguma reacção da nossa parte. Pois caso não seja do conhecimento de todos,, pelo menos, a partir de hoje passou a ser oficial a candidatura do Sr. José Vaz à Presidência da Câmara Municipal de Nelas (o candidato que me desculpe mas o título profissional é totalmente irrelevante neste processo, até porque o panfleto não tem objectivos comerciais).
Ao mesmo tempo, pelo que se fala, s candidatos previstos estão prestes a entrarem na fase da contagem de "espingardas", ou se quiserem de eleitores, reunindo através de iniciativas cada vez mais públicas a multidão que conseguem associar à sua causa.
Mais uma vez, sem tomar partido por ninguém, é retomada a votação do qual o candidato que os eleitores do concelho de Nelas querem ver eleito em 2009.
Para baralhar os mais distraídos a votação desta vez funciona ao contrário: "Quem não deseja ver como futuro presidente da câmara Municipal de Nelas?" Toca a votar, logo surjam as fotografias oficiais dos candidatos naturalmente que passam a acompanhar este ou outros textos. Atenção que o facto da fotografia de um dos candidatos ser incluída isso não determina de forma nenhuma a nossa tendência de voto, fica unicamente a dever ao facto de ter iniciado a sua campanha, outra coisa não seria de esperar.
A ordem é a mesma da anterior votação, assim sendo
- Pelo PSD/PP quase todos acreditam que a candidata seja a sr.ª Isaura Pedro
- Independentes ou não surgem o sr. Borges da Silva
- e o Sr. José Vaz
- Pelo PS persiste a dúvida, será o sr. Adelino Amaral?
- Ou será o sr. José Correia?
Veremos se teremos de facto "novos" candidatos, pois os eleitores denunciam estar fartos de mais do mesmo, mas até a ida às mesas de voto ainda não se sabe se vão convencidos pelo frenesim eleitoral.
Na presente votação não necessitam ir às mesas de voto, basta um click. Como sabem e se não sabem ficam a saber, em principio só podem votar uma vez, pelo menos é um voto por IP. Todavia, não faltam maneiras de dar a volta aos IP's fixos, basta ter internet móvel e/ou usar vários browsers. Podem dizer que isso não deveria funcionar assim, ao que respondo: usamos as ferramentas ao nosso dispor sem custos adicionais, por outro lado, todos os candidatos estão em igualdade de circunstâncias.
Assim sendo, façam o favor de dizerem o que pensam.
"Quem não deseja ver como futuro presidente da câmara Municipal de Nelas?"

30 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando Dr. é um título profissional? Que eu saiba é um título académico, que ilustra uma determinada formação.

Se não fosse tão tendencioso (não o assumindo claramente) este blog até podia ser interessante.

Diga-me uma coisa caro José. De todos os candidatos quem é que não é licenciado? Já agora porque não trata-los pelo seu nome apenas?

Abraços

Anónimo disse...

Diziam os jornais aqui há dias que as eleições que se aproximam vão retirar ao herário público, (impostos dos contribuintes de língua de fora e pulsações aceleradas), à volta de 100(cem) milhões de euros. Para além da intenção,verificam-se muitas festanças, jantaradas,bandeiras, canetas e aventais, alugueres de viaturas,etc, que seriam desnecessárias.Pede-se aos nossos políticos de sempre, que mudem o rumo do gasto dos dinheiros públicos, auxiliando os necessitados, que todos os dias e em cada hora aparecem, cada vez mais. O mundo está em crise, Portugal em crise está, (Portugal por causa dos políticos que tem tido, parece que é a crise o seu estado normal)... (Pois é neste PAÍS que o povo está cada vez mais pobre e os políticos cada vez mais ricos)... Então contenção nos gastos,OBRAS DE MISERICÓRDIA, devia ser o objectivo dessas campanhas, pois 100 milhões ajuda muita gente.E para promover os políticos de sempre, não vale a pena, porque JÁ SABEMOS COMO ELES SE CHAMAM HÁ MUITO ANOS... Não se esqueçam ,APLIQUEM ESSE DINHEIRO PELOS MAIS NECESSITADOS!!!.

José disse...

Não quero entrar em discussões, mas creio que o primeiro Anónimo está a fazer confusão e a bater na porta errada: primeiro só nas suas palavras o blog é tendencioso; segundo, a questão do "título" levantou-se pelo facto do candidato sr. José Vaz nos panfletos distribuídos surgir não Dr. mas como advogado, o que creio ser totalmente descabido, pois não se trata de publicidade à profissão.

Anónimo disse...

Corajoso J O S É , siga com a sua iniciativa e também com a sua intenção, procurando dar a conhecer as inclinações do eleitorado do nosso concelho de Nelas, fazendo a pergunta ao contrário. NA votação tratando só pelos nomes os titulares não ofendia ninguém, e pelas pessoas que são e que eu conheço muito bem, ao longo dos tempos não se zangavam...MAS, Sr. fica bem e é um atributo de boa educação !!!.JÁ ME ESQUECIA DE DIZER; A PRIMEIRA VOTAÇÃO COM A PERGUNTA FEITA AO CONTRÁRIO DESTA, O SEU RESULTADO NÃO ARRASTOU QUALQUER DÚVIDA ... Só que há aqueles que nunca gostaram de aceitar as realidades...

Anónimo disse...

Estes Srs. irritam-se muito facilmente. Viva o PS (ou o que resta dele) para nos proporcionar o tão desejoso tacho.

Enfim.

Passai bem...

Anónimo disse...

Já agora, e peço desde já desculpa por mais um comentário, que defendem V. Ex.as para este "concelho"? Quais dos candidatos se apresentará disposto a dizer o que quer que seja?

Força José. Espicace a malta para ver se eles escorregam. Ainda há uns quantos que fizeram asneiras ao longo do tempo e que ainda não se chegaram à frente para repartir responsabilidades.

Abraços e beijinhos

Anónimo disse...

É DESEJO DE TODOS OS nelenses sem interesses,o desenvolvimento do território para bem dos seus habitantes.Partidos políticos, por causas dos despiques que conhecemos, não têm sido muito úteis ao concelho pois, o atropêlo aos projectos do outro partido, sem olharem a compromissos assumidos, têm deitado muito dinheiro fora (OU SE CELHAR NÃO...)neste cada vez mais pindérico P A Í S. Retirem cores partidárias como anunciam em campanhas, retirem interesses pessoais como se tem visto em muitos casos, e trabalhem num todo,para o progresso , desenvolvimentoe bem-estar da população do concelho de NELAS.FAÇAM POR ATRAIR INVESTIMENTO, afim de criar emprego, promovam formação adequada aos necessitados,(!) não devem criar formação só para formadores...(!). o Concelho de Nelas merece gente com cabeça,tronco e menbros.

Anónimo disse...

MATAS COM ESTRADAS lá para os lados de Carvalhal ?, Qual quê não é urbanização nenhuma. Não é , mas poderia já ter sido, se...
...Como o sonho comanda a vida, se calhar ainda não houve desistência para a sua concretização... e o problema é que a idade avança, já andamos no sessenta e oito-Há ...
VAMOS AJUDAR à contenção,na ganância? BORA LÁ(!).

Anónimo disse...

E a Talhe de foice,vamos abordar um assunto, que no Concelho de Nelas está esquecido, mas que tem de vir ao nível das reações positivas, com urgência. Os visados são os COMBATENTES DO EX-ULTRAMAR - VETERANOS DE GUERRA - .
Pelo menos no Carregal do Sal, e também em Beijós, entre muitos outros locais, há um reconhecimento da obra, do mérito, do sacrifício, da honra, do patriotismo e do bem servir Portugal, dessa grande quantidade de jovens(hoje já de cabelos brancos), que deixaram as suas famílias abandonando todos os seus projectos e foram para as diferentes frentes de guerra,em Angola, na India,em Moçambique ou na guiné. Porque é verdade, no Concelho de Nelas, como o Zé Correia e a Isaurita, não foram arriscar a vida nessas missões, não têm tido a capacidade de reconhecer que é necessário e que devemos aos combatentes do Ex-Ultramar do Concelho de Nelas, homenagens individuais em cada freguesia, perpectuadas com uns monumentos que façam lembrar aos vindouros, os heróis de 1961 até 1974. Srs. mandantes tenham a capacidade de reconhecer o nosso valor e o nosso esforço perante Portugal. É um dever do ser humano em especial os decisoures, serem solidários com iniciativas válidas de reconhecimento moral.Aguarda-se em agenda obras de reconhecimento, projectadas com prioridade, porque o tempo vai sendo escasso e eles por estarem a ficar velhos, cada vez são menos para ver a capacidade desse reconhecimento...Este desabafo terminou,peço desculpa pelo atalho,mas alguns dos nomes da votação em causa arrastam-se nesta desconsideração !!!.

Anónimo disse...

Há cada mente iluminada....
Bem parece-me que a ataque ao poleiro começou.....
Dos lados da actual câmara, parece-me a asafa-ma do costume, um pouco perdidos na envolvência do poder..
O PS á porra e á massa, com dois galos para o poleiro, Adelino e Ze Correia (devia estar ao lume, mas a vingança fala mais alto)...
a outra candidatura, cheia de boa intenções.... mas só de boas intençoes, porque de resto.....
Vamos ver onde para o barco.. esperamos que no porto certo, e mal por mal, deixem trabalhar a Isaurita...

Anónimo disse...

Também acho que o veterano, já é veterano de mais.Também achamos que a sua mente espelhada nos comandos da Camara,durante aqueles anos todos, chegaram. o Zé deve deixar a ganância. deve ceder a sua mente tão recalcada de acontecimentos, concelhios (uns bons e outros muito maus...) a outros mais novos, com ideias mais dinâmicos, mais difusíveis, menos despicientes... Se não quizer ceder os trunfos que tem ao Adelinito, que se deixe estar, porque só com uma aspirina receitada pela Isaurita, é que o concelho vái andando um pouco para a frente... Agora, os outros elementos expostos pelo desejo parecem-nos um pouco ecóicos...
O MELHOR PARA O CONCELHO DE NELAS É O QUE SE DESEJA, E O QUE ELE MERECE...e por isso, precisa-se de gente que trabalhe bastante, com aquele espírito,já muito antigo, de amor à camisola... Dentro destes possíveis candidatos, quem é que vocês vêem, que tenha mais amor à camisola,e menos interesse em valorizar o seu corrículum,ou melhorar a sua estabelidade financeira?. Ai-Ai, quantas fortunas se arranjaram, nestas políticas deste Portugal dos trinta e quatro enos de democracia...

Anónimo disse...

Acerca desta guerra os comentários pararam ?. PORQUÊ.
Achamos sempre pouco a correcção de teorias despropositadas, e de sonhos faraónicos, porque o País já tem pouca estrutura resistencial, para suportar experiências que o ego lhes solicita...

Anónimo disse...

O ÊXITO NÃO É SINÓNIMO DE VALIA,(...) ÁS VEZES É UMA COINCIDÊNCIA E, ocasionalmente, É TAMBÉM UMA INJUSTIÇA.!.

...existem talvez por aí certos pobrezinhos que por ventura o seu cérebro não foi formatado para encontrar respostas a certas coisas, que além de serem urgentes, há muito estão atrasadas !...
SEMPRE SE DISSE QUE O QUE DISTINGUE OS VENCEDORES DOS PERDEDORES É, QUE OS PRIMEIROS AGEM ...

Anónimo disse...

Que bem que se fala por aqui!

Este blog bem que podia ser uma acção de pré-campanha do Adelino, com um pouco de sorte ainda era capaz de ter 90% do apoio dos que visitam este sítio.
Curiosamente, verifico que as lutas intestinas do PS vão estão a ser ultrapassadas a contento do forte candidato Adelino Borges do Amaral. nota-se que tem uma capacidade intelectual superior. Corre aí que sempre foi o grande estratega das vitórias do Zé Correia e que ele nunca lhe deu oportunidade com receio de ser ultrapassado. Nota-se também que o modo como o Adelino tem utilizado o Borges da Silva é mestria pura, vai acabar por aniquilar os dois.
Quanto ao dr. Vaz… diz-se por aí que no passado os loteamentos eram feitos com grande habilidade... talvez agora seja tempo de regressar
a luta vai ser entre a coligação e o Adelino, são os que melhor representam o concelho.
esqueci-me de referir apenas uma coisa. o Correia, não quer só vingança, outros valores se levantam quer voltar para poder dar seguimento ao trabalho de secretaria que desenvolvia, embora agora seja um trabalho mais pesado, dizem que ele, com alguma ajuda, ainda se aguenta e faz bem a parte dele...

Anónimo disse...

Criticar e dizer mal, estão todos por aí.
Tentar fazer melhor nem por isso.

Este blog não é, e jamais será tendencioso ao contrario de muitos iluminados.

O "fazer" acarreta sempre ter estômago para aguentar quem não faz ou não consegue fazer melhor.
O mal de Nelas é mesmo esse. Muita gente fala, mas ninguém faz. A facilidade com que se critica tudo e todos, e até com que se deita o trabalho e horas, dias de trabalho , é muito maior e dá menos dores de cabeça.

Vão-me desculpar os "papagaios de sofá" que só falam, falam, falam, mas pensem duas vezes antes de fazerem afirmações falsas ou até acusar pessoas de serem tendenciosas.
Façam um exame de consciência.

"Fazer" em Nelas, custa. Há sempre alguém na esquina prontinha a deitar abaixo.

Anónimo disse...

A dança está a tornar-se animada, e ainda não se sabe quem marcará o ritmo...
Sr.Colaborador do Blog Nelas virtual, olhe que apesar de ter alguma, eu disse alguma, razão, ao achar o que afirmou no texto que me antecede, tenho que lhe dizer que antipatia ou simpatia sempre foram a sombra e a luz da confiança(...), visto sabermos que a tese dos ciclos, sustenta haver uma espécie de inevitabilidade na rotação e alternância de todas as "MODAS". No meu propósito, a maioria dos comentários anteriores, não são tendenciosos em favorecer ou denegrir qualquer dos candidatos. Dizia-nos alguém em devido tempo, que os povos não subreviriam se não houvesse utopia.Portanto vamos opinar acerca dos candidatos,RESPEITANDO, mas expondo a verdade dos nossos pontos de vista. Escolhendo o melhor para o desenvolvimento coordenado do Concelho de Nelas,será só esse, o nosso objectivo.Quem já lá andou muitos anos, concerteza que estará mais exposto aos comentários, pelas obras e acções...

Anónimo disse...

No Meu estudo e análise bastante aprofundada, ao conjunto destes dezasseis comentários verifico uma boa intenção nos comentários, que peço que releiam, estudem e opinem, com os números seguintes: 2.4.7,8,9,11,12,13 e 16.
Nenhum destes comentários são tendenciosos,contribuem sim e, essa foi a intenção talvez dos seus autores,gerar um pouco de confusão afim de, promover criatividade ...Mentes eluminadas para servir de bases a braços dinâmicos, com muito espírito de amor à camisola...é isso que é necessário para um desenvolvimento mais coordenado do Concelho de Nelas, porque é isso que a sua população merece, e é só por essa gente que os desponíveis políticos devem existir(...)Curriculum, estatuto, situação financeira e oportunidades, tudo isso deve ficar do lado de fora da porta do seu desempenho... Vamos então passar a apoiar, SEM ACTITUDES VESGAS, aquele que nos parece reunir melhores condições para SERVIR O CONCELHO DE NELAS, num empenhamento de 24 horas por dia.(!)As querelas originadas por eventuais e possíveis favores devem ser abolidas.

Anónimo disse...

Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!
Mónica ao poder!

Anónimo disse...

Pelos vistos as opiniões sobre este tema ESGOTARAM-SE. É PENA porque o momento político, a democracia em que Portugal está inserido, e os visados, merecem que as opiniões se multipliquem, para que se aprofundem gestos, actitudes, desempenhos e capacidades. Continuo a esperar de quem sabe mais do que eu,que mande a sua opinião a seguir a este meu comentário, para que os visados ganhem ou seja conquistem o Céu ou o porgatório, para não chamar inferno...

Anónimo disse...

Isto tá lindo!!!
Zé Correia e Borges da Silva!!!
Quem viu e quem vê!!!
Tanto que se odiaram, só faltaram andar à pancada!!!
E agora juntos!
Deixem-me fazer uma pergunta:
Quem é que fica com a Mónica?
Istá tá lindo...
E o Zé correia, tanto que difamou canas, tanto que foi contra canas. E agora atira responsabilidades para os outros, afirmando que a culpa não era dele...
Olhem que eu ouvi muitas vezes da boca dele e da mónica...
E o borges da Silva!
O que ele difamou o zé correia...
Lembram-se´há pouco tempo numa reunião do PSD ele dizer: Tanto que nós batalhámos contra o Zé Corrécio e agora!!! Juntos
Velhos do Restelo Nunca mais...
VEreADOr, também dispenso Obrigado...
O Zé Vaz, bem esse coitado!
Não vai lá com restos!!!
Borges da Gama, Patrícios, ...
Tenha Juízo deixe-se estar onde está...
Bem entre Adelino e Isaura algum vai escapar... Parece-me bem A...........

Anónimo disse...

Cara Isaura:
É preciso ser cega ou não querer vêr (o que ainda é pior) para dizer no "pasquim" da Terra que "queremos ganhar as próximas eleições autárquicas para dar um forte contributo no desenvolvimento do concelho, ajudando-o a sair do marasmo onde durante anos o colocaram..." . Ou é cegueira política ou então, coitadita, está mesmo a precisar de ir ao médico tratar-se.

Anónimo disse...

Há lutas que não se esgotam,impõem-se em cada momento decorrentes da realidade que nos circunda. Sendo assim, quando abrem as portas aos necessitários e lhes dão uma oportunidade para ocuparem tribunas de opinião, por não estarem devidamente à altura do nível em que foram colocados, começam a necear, sendo cada necedade uma obra sua com préstimos para o seu amo e senhor. Na primeira hora de cada dia não se esquecem, que por necessidade põem as suas nequícias em funcionamento, E ENTÂO:
VIVA,VIVA a ESSENCIAL,INDISPENSÁVEL, ÚTIL, PROVEITOSA, INFALÍVEL, INEVITÁVEL, SUFICIENTE, PRECISA,DETERMINADA, REQUERIDA,MODERNISTA,MODESTA,MÓDICA E MUNÍFICA, Isaura Leonor Marques de Figueiredo Pedro,Presidente da Câmara Municipal de Nelas, natural de Vilar-Seco,Nelas e residente em sede de concelho Nelas, distrito de Viseu. Portanto, ao ultrage o que é do ultage;à criação o que é da criação. Nunca precisamos combater insultos, pois nada nos vincula a eles, nenhum fio nos enlaça,nenhuma similitude se descobre entre nós, pois fazemos por sempre ser, sem grande esforço, uma pura exterioridade. !!!...!!!...!!!...Viva o concelho de Nelas, Viva Vilar Seco,repito viva Vilar Seco, Vivam os visados que originaram estas opiniões e, também por ser saudável, as que hão-de chegar; e que a sorte os contemple conforme o interior das suas convicções e intencionalidades...

Anónimo disse...

Dr. José Vaz:
Ouvi dizer que se por acaso ganhasse as próximas eleições (o que não é nada provável) voltaria a chamar a sua "muleta" de outrora de nome Agostinho? (Cruzes t´arrrenego).
Como também dizem que o partido patrocinador será o PPM, estou desejoso de ver a sua próxima fotografia, mas agora com a coroa das Terras de Senhorim. Tenho a certeza que o aspecto será impecável.

O_ATENTO disse...

É de facto bom de se ver como a sede de poder pode alterar todo o firmamento politico cá do burgo de um dia para o outro.
O que parece de facto é.
O Borges da Silva e o Zé Correia numa aliança contra-natura, cheia de bílis e revanchismo, querem fazer querer que sempre se admiraram mutuamente e tudo o que se passou, foi imaginação do povo. Desculpam-se agora e vão juntos á liça, quem sabe pelo mesmo motivo, o PS não lhes deu a saída que durante algum tempo mendigaram e antes que fosse tarde "enrolaram-se" um no outro.
O Zé Vaz dá-se mais valor do que o que realmente tem, e sabe que em Canas há quem não lhe perdoe não ter levantado a bandeira do concelho, mas as finanças mandam mais e, o dinheirinho era em Nelas que se ganhava.Falta-lhe coragem e frontalidade e carrega muitos loteamentos ás costas como já foi dito anteriormente.
Resta a luta entre os dois partidos fortes PS e PSD/CDS-PP.
O povo é sereno e saberá decidir.

Anónimo disse...

O POVO É SERENO E NÃO DEVE DEIXAR-SE ENROLAR !!!!!!! ...
O zé de algeraz, ( vulgo zé barbelas, entre aqueles que o seu fiel amigo Borges da Silva lhe chamava, zé corrécio e outros )além de ter obrigação de reconhecer que está a mais nesta corrida, pelo tempo de desempenho; pelas oportunidades que ganhou e usofruiu; pelo que devis ter feito e não fez; pelo que devia ter reconhecido(((os favores que lhe fizeram, em todas as suas glórias"democráticas))) e não reconheceu; pela idade, sessenta e nove as ideias, gestos e actitudes, passam a ser retrógadas.Portanto fica-lhe muito bem continuar na rectaguarda, fiel ao partido que lhe deu mais uns anos de grandes comudidades, e apoiar gente nova, gente capaz e também gente que se tem mostrado íntegra em princípios e regras. O Borges da Silva, se a consciência de nada o acusa, e tem oportunidade de continuar a andar nos patamares em que se deseja, Ele é que sabe.Mas,valha-nos N.Sª. é preciso descontração: com o zé barbelas de algeraz na presidência da Câmara foi o que a História, escrita em letras de ouro, conta. Com a Isaurita na Presidência da Câmara, foi e está a ser o que a História também já conta. Enfim, procedimentos por vezes não muito brilhantes, oferecem muita publicidade ao nome, e então sem ser em carreira política, pode ser muito proveitoso ! ...! Quanto ao zé vaz, há para aí muitas pessoas a dizer que os loteamentos, têm-no preocupado bastante ultimamente. Quanto à Isaurita, têm que lhe dar mais um mandato, para mostrar aquilo que vale. Talvez por ser mulher, foi muito atropelada neste seu percurso. As ideias de fundo que quiz pôr em prática, embora em pleno uso de muitas Câmaras deste País,foram travadas com gestos pouco louváveis. O Adelino pelo motivo que acabei de relatar, e porque ainda é novo, tem muito tempo de ser muito útil ao Concelho, porque é um rapaz com ideias fundamentadas com inteligência e esperteza cimentadas desde a sua juventuda...

Anónimo disse...

Por aquilo que o jornal FOLHA DO CENTRO NELAS diz, o zé Correia e o borges de Silva afinal NUNCA DEIXARAM DE SER PROFUNDAMENTE AMIGOS.(...)
Em nome da arte , malabarismo e prespicácia, a areia que lançaram para os olhos, dos enganados eleitores é que foi eficiente e destraiu-os; de modo a que aquilo que líamos e houvíamos nas parangonas dos jornais locais ,e nas assembleias municipais, acerca dos seus comportamentos e actitudes, fizeram com que parecessem lutas figadais, em prol do poder, em prol da ganância, em prol da conveniência e em prol do estatuto, e nunca em prol do bem - estar da população do Concelho de Nelas. Por isto que estamos a assistir, e dado à crise que o País atravessa, não merecerão que se perca tempo com aquilo que tais licenciados dizem,para nos convencerem a que se vote neles ...

Anónimo disse...

Porque pararam estes comentários? EU, TU, ELe ou ELES, NÓS, VÓS e ELE OU ELES, Não sabemos, não supomos, não adivinhamos, não merecemos e não calculávamos, que este assunto tão importante, fosse terminado com uma quantidade de comentários, que em número são muito poucos dada a importância do assunto.!. Assunto este, que é direccionado para os destinos do CONCELHO DE NELAS nos próximos quatro anos.!.

Anónimo disse...

Escandalosamente continuam os vícios, tráficos de influências e factor C a dominar a câmara municipal de Nelas que é já tão bem conhecida por estes motivos ao nível do distrito e diria mesmo a nível nacional. Abriu concurso para técnico superior de desporto (candidaturas apresentadas até hoje, salvo erro) e eu não sabendo o número de candidatos existentes (podem ser 5 ou 50) e muito menos sei de futurologia (arriscava no euromilhoes se assim fosse) sei que essa vaga será ocupada por um tal de frederico, actual funcionário da câmara e em final de contrato. Denuncio esta situação com toda a certeza e prova disso será o resultado do dito "concurso". Infelizmente assim se "trabalha" nesta câmara e a toda a hora surgem os tais "casos de polícia"!
Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Excelente comentário o anterior...e a isto quem dá resposta???

Anónimo disse...

Se calhar o tal FREDERICO ,tem provas dadas, pelo desempenho na Câmara, que é um funcionário exemplar, e então por isso e sendo assim, a administração procederia muito mal se não o absorvesse para os quadros da Câmara em troca de um desconhecido, que levaria muito tempo em recolher conhecimentos que esse tão invejado FREDERICO já possui... Uma das razões da nossa existência neste mundo é termos que ter paciência, com muita coisa que nos desagrada...mas que têm razão de existir !!!!!.