quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acção Seat em Nelas

Press Release


Decorreu no passado dia 10 de Dezembro, junto das Termas das Caldas da Felgueira, na estrada que liga Felgueira a Vale Madeiros um Co-Drive de uma das equipas mais importantes do Campeonato de Portugal de Ralis.

A BL Sport Seat encerrou da melhor forma a temporada 2008 com uma Acção de Promoção junto dos seus convidados, patrocinadores e imprensa.

Com esta Acção tivemos no Concelho de Nelas, importantes responsáveis da Imprensa motorizada bem como das maiores Multinacionais instaladas em Portugal, entre as quais, a Seat Portugal, Carglass, Repsol, Seguradora Açoreana, Tintas CIN, que desfrutaram das belas paisagens e hospitalidade da Vila Termal das Caldas da Felgueira.

Esta acção, que contou com o apoio da Civilização Activa, Moto Clube de Nelas e Câmara Municipal de Nelas para se realizar. Este Co-driver marcou o regresso dos ralis a Nelas, quatro anos depois da realização do Rali de Nelas, que contava para o Nacional de Promoção.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Osvaldo Seixas, acabou por ser um dos "co-drivers", tendo no final saído muito satisfeito com experiência. Quem sabe se os ralis não regressam definitivamente a Nelas num futuro próximo.
Quanto a Francisco Barros Leite, revelou mais uma vez a satisfação pelo desenvolvimento do projecto Leon TDi, embora seja necessário mais testes para fiabilizar o carro.
Para 2009, Francisco Barros Leite apostará no novo Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM.

Fotos de: Luis Costa









O que disse a SEAT


A notícia nas páginas da revista Teste Drive


Neste link podem ver o vídeo do evento

2 comentários:

Alexandre disse...

Há sempre mais alguém que colabora nestas coisas.

Anónimo disse...

será que o nosso amigo osvaldo ainda não ganhou para um casaco novo? no Inverno Anda sempre com o mesmo.Não sei se é para dar nas vistas, mas podem querer que passa mais despercebido ele do que o casaco. Se fosse o mourinho até tinha estilo.