quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

II Transaguieira

A antecipar o anúncio oficial para breve de mais uma prova de BTT no nosso concelho divulgamos a II Transaguieira em BTT.
A prova realiza-se no próximo dia 1 de Março lá para as bandas da barragem de Aguieira, tal como o nome sugere.
As inscrições realizadas até dia 1 de Fevereiro custam 10 raios e até dia 22 de Fevereiro custam 15 raios - o que inclui seguro, almoço, banho e lembranças.
Malta, toca a inscreverem-se e partiticiparem, bute lá pedalar.
Para mais informações consultem o blog oficial da prova onde podem ver diversas fotos do percurso.
Podem ainda ligar para um dos telemóveis da organização 91 342 8407 e 96939 2634

1 comentário:

Anónimo disse...

Pedimos desculpa, p'lo aproveitar deste espaço mas, solicitamos aos responsáveis de NELAS VIRTUALMENTE,que retomem a discução ÉTICA e SOCIAL,além da CAPACIDADE POLÍTICA dos elementos que já deram a cara e entoaram caprichos necessários, para se sentarem na secretária da Presidência da câmara municipal de Nelas no próximo mandato.
Portanto, deve ser feita nova abordagem e velhos assuntos, na tentativa de introduzir rigor, nesse segmento de pessoas, que deverão ser responsáveis, que muitas vezes se tem notado andarem muito arredio..., a campanha não começou, mas os líderes já não andam a dormir as horas todas, com o mesmo sossego...temos de saber com tempo, que iremos ter pessoas com opinião, e que, não se limitem a anunciar o que vão fazer ou, o que irá acontecer. Temos que ter a certeza que irão envidar todos os esforços para que se tornem agentes muito úteis e, só esses necessários,para a muito retardada melhoria de vida dos seus eleitores.!.!.!CARO José,mande para NELAS VIRTUALMENTE, títulos dentro destes parâmetros e pedimos aos seus frequentadores que intervenham, com críticas construtivas. BEM-HAJA