quarta-feira, 4 de março de 2009

Esclarecimentos Breves

Como podem visualizar decidi alterar o nome do Blog. Talvez assim não cause tanta confusão a certas e determinadas pessoas. Talvez seja alterado ou não.

Vou voltar a repetir; este blog não é um blog exclusivamente ao serviço de Nelas, mas sim de todo o concelho.

Nem eu nem o José somos de Nelas, repito.

Como já tive oportunidade de referir, novos elementos e colaboradores serão benvindos; sejam eles de que localidade forem.

A votação foi submetida por mim, e vale o que vale como todas as sondagens/votações. Rigidez de mentalidade e a resistência à mudança, sempre foram e serão por mais uns quantos anos o calcanhar de aquiles do nosso País. Discutir alternativas e abrir novos horizontes faz parte da sociedade. Obviamente todas as opiniões têm o mesmo valor, sendo elas quais forem, desde que não sejam consideradas ofensivas e/ou de teor menos próprio.

Respeitem e sintam-se respeitados.

Alexandre

5 comentários:

Anónimo disse...

Certo

de todo o Concelho.

Gostei

Cingab disse...

lol

Alexandre disse...

Meus Caros,

A resistência à mudança é apenas um dos factores, como o é a propensão para a mesma. Não é disso que se trata (eu por mim falo) quando me refiro à proposta que fazem referente ao Carnaval. Como é óbvio.

Mas há coisas muito mais importantes que interessam a todo o concelho. E sim Canas pertence ao concelho de Nelas, é uma evidencia. Uns gostam, outros não e há ainda uma terceira vaga que se limita a aceitar o que está determinado por quem assim quis. Pena é que Nelas muitas vezes se tenha esquecido disso (o normal) na altura de distribuir os "rebuçados". Mas nisso não estamos sozinhos. Antes pelo contrário. Não concordam?

Cordiais cumprimentos

@nonymus disse...

Melhor aspecto e definição.

AMPF disse...

"Mudando de assunto. É de lamentar que a pagina não aborde temas mais interessantes de todo o concelho. Sirva só para desabafos de pessoas mordidas interiormente. Sejam mais abrangentes a nível das nove freguesias e não olhem só para Nelas, Nelas e Nelas. E depois reclamam de separatismos, quando é essa a vossa prática corrente."

Acabo de verificar que a minha “critica” deu frutos no bom sentido. Vejo que as minhas palavras foram bem interpretadas.
Passo a informar que também ouve desfile de Carnaval em MOREIRA e CARVALHAL REDONDO (no domingo antecedente, verificar www.Carvalhalredondo.com).
Quanto mais abrangente for a “pagina” mais humanizada se torna.

Saudações
eleitor NO CONCELHO de Nelas.