sexta-feira, 20 de março de 2009

Testes em Nelas da Equipa BL Sport Seat

«Civilização Activa
Press realese
Decorreu com bastante sucesso o dia 19 de Março, nas Terras de Nelas para a Equipa BL Sport Seat.
A Equipa BL Sport Seat visitou a Vila de Nelas para testar novas soluções em terra no Leon FR TDI, com vista á participação na prova do WRC, o Vodafone Rally de Portugal que decorre no Algarve de 2 a 5 de Abril.
Com a participação no Rali Torrié, o piloto ficou bastante optimista quanto ao comportamento do Seat Leon na primeira prova em terra, ... "ao ganharmos alguns troços nos Diesel, podemos ver como nos colocamos face à concorrencia".
O Piloto Barros Leite adiantou, ... "uma vez que acabamos por desistir e poucos kms percorremos, para preparar a participação no Vodafone Rally de Portugal optamos por este traçado no Concelho de Nelas para continuar a desenvolver o Seat Leon FR TDI".
O excelente apoio logístico da Câmara Municipal de Nelas na preparação da pista de terra situada na Zona Industrial de Nelas, deu para Barros Leite testar e proporcionar grandes emoções com a sua condução, a diversos colaboradores de Associações de Nelas e Comunicação Social.
O desenvolvimento no piso de terra do Seat Leon FR TDI efectuado por Barros Leite, está a servir de referencia para a Seat Sport, facto que se torna muito importante para a Equipa Portuguesa BL Sport Seat.
As aspirações são muitas para o importante Vodafone Rally de Portugal e Barros Leite, ... "espero um bom resultado para o Seat Leon FR TDI, não só nos Diesel, como entre os pilotos portugueses e pontuar o mais possivel para o Campeonato Nacional".
Francisco Barros Leite alinha com o navegador Luis Ramalho e o Seat Leon FR TDI da BL Sport Seat tem o n.º 77 no Vodafone Rally de Portugal».
Texto e Fotos:
Luis Costa










1 comentário: