sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ainda o Forúm ...

ESTA OPÇÃO DE VOLTAR A PUBLICAR O FORUM É DA MINHA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE, FICANDO TODOS OS OUTROS CONTRIBUIDORES PARA ESTE BLOG, SALVAGUARDADOS DE QUAISQUER ACUSAÇÕES TENDENCIOSAS DE QUE POSSAM VIR A SER ACUSADOS. EMBORA ACUSAÇÕES SEM SENTIDO, ACUSEM-ME A MIM SE ASSIM O ACHAREM. TENHO UM CONCEITO DE JUSTIÇA E DE MISSÃO DESTE BLOG BEM PATENTE, E NÃO VOU MUDAR A FORMA DE ACTUAÇÃO.

Sendo do PS, do PSD, do CDS, do PC, do Bloco de Esquerda, de um qualquer partido qualquer, não deixa de ser uma noticia sobre um assunto importante, ainda mais quando enquadrada no momento de crise que vivemos. O post não devia ter sido apagado.

Não vejo qual o problema desse cartaz, e por favor deixem a porcaria das politiquices enjoadas fora daqui se fazem favor.

Tanto postamos cartazes do PS como de qualquer outro partido, associação, movimento, o que quiserem, sempre que o motivo seja suficientemente pertinente, e quando acima de tudo, se esteja a prestar um serviço aos municipes de Nelas ou pessoas de fora.

Este blog tem um cariz também informativo, e embora de um partido, é sobre uma matéria bastante importante para as pessoas.

Não vou deixar de postar eventos organizados pela camara só por os partidos do poder serem do PSD e CDS. Podiam ser de qualquer partido. Censura aqui, não obrigado.

Se os assuntos forem pertinentes, vão ser publicados, sejam eles organizados por uma qualquer cor ou entidade.

E o cartaz vai ser reposto, em respeito ao 25 de Abril de 1974, que instaurou a liberdade e o sistema politico em que vivemos, e que permite a um mero blog informar as pessoas sobre um qualquer acontecimento que pode ajudar ou elucidar sobre um determinado tema tão problemático como o Desemprego.

Volto a afirmar que este blog é independente de qualquer cor politica, e assim vai continuar.

Aqui fica o cartaz (outra vez):


4 comentários:

José disse...

Mantenho o que disse sobre o assunto, existem canais próprios. Sei que o mesmo se poderá dizer relativamente aos eventos organizados pela autarquia, mas uma coisa é dar conta do papel das instituições públicas, outra é dar conta de iniciativas de foro político-ideológico, ainda que as acções da autarquia também tenham com base os partidos no poder. Creio apenas, seja quem for que ocupa o lugar, que merece outra abordagem devido à importância institucional. Não precisam pensar que defender seja quem for, pois sei que sou encarado como persona non grata por quem acham que defendo

José disse...

Faltou dizer, mas obviamente são válidas as iniciativas dos partidos, contudo estamos a falar em pré-campanha eleitoral, para mim é disso que se trata, não me estou a ver a anunciar comícios em tudo quanto é lado, para mim é disso que se trata, mas o blog é plural, apenas não me revejo nessa linha, mas também não acho que seja ditadura, trata-se apenas de assumir uma linha editorial.

®efeneto disse...

Por mim tanto faz. Eu publiquei pois embora sendo partidário julgo que era uma informação util. Se me chega-se ás maos um outro cartaz de um outro qualquer partido ou grupo de cidadão publicaria na mesma, é isso que faço no Canas em Peso. Apenas o retirei porque recebi um email a dizer que segundo a linha editorial deste espaço não era aconselhavel e então voltei a retira-lo. Não fui aconselhado a tira-lo e por isso não foi um acto de censura. Apenas o retirei porque achei que poderia causar algum mau estar neste espaço e isso de longe é o que eu menos quero. Aproveito para desejar bom fim de semana á equipa. Abraços.

calimero disse...

Olha, afinal voltou. Alguem me sabe dizer o que por lá se passou? Pois, por certo não poderá ser publicado aqui.