domingo, 15 de novembro de 2009

Não são as divergências que me calam

Obrigado! Agradeço as palavras de incentivo deixadas no último comentário. da minha parte devo acrescentar que não me remeti ao silêncio por me sentir intimidade ou desmotivado, embora sejam coisas com as quais se deva contar espero que não cheguem para se prossiga esta quase cruzada, não contra ninguém, apenas com o objectivo de tomar o pulsar do concelho e levá-lo um pouco mais longe. Ainda que nem sempre se consiga estar presente, bem como referir todas as localidades e temas. Como devem adivinhar este é um registo totalmente voluntário, como tal, e aquilo falo por mim, não sucumbe perante o desagrado, mas o seu ritmo e presença resulta da disponibilidade de quem participa neste espaço. Infelizmente, como sabem, têm sido infrutíferas as tentativas de registar outras colaborações, o que por vezes me espanta, pois nos momentos precisos algumas vozes fazem-se ouvir, mas na hora exacta, no momento em que interessa arregaçar as mangas nem uma desculpa deixam. Enfim, sobre essas e outras matérias muito teria para dizer. Tentarei não sair deste trilho, tarefa necessariamente interrompida por outras prioridades.

Sem comentários: