quarta-feira, 20 de agosto de 2008

IV Festival Tribal




FT1 – 18/08/2008

PRESS RELEASE
Fantástico, IV FESTIVAL TRIBAL



Teve lugar nos dias 25, 26 e 27 de Julho o IV Festival Tribal, pelo segundo ano consecutivo na Quinta da Bugueira no Vale do Mondego, junto das Termas das Caldas da Felgueira, onde perto de 200 tendas de campistas festivaleiros e 1500 visitantes portugueses e estrangeiros acompanharam durante 3 dias este evento repleto de cultura.

Para a organização foi surpreendente a subida em número de campistas 3 dias. No ano 2007, teve perto de 40 residentes e em 2008 o valor aumentou para os 187.
Este ano a organização abriu inscrições para voluntários/colaboradores e todas as 30 vagas foram ocupadas, com pessoas vindas de norte a sul de Portugal.

Com o nome do Festival Tribal a crescer de ano para ano, a organização está já a preparar 2009, tendo na forja diversos acordos, protocolos e parcerias agendadas, para a evolução sustentada do quinto maior evento organizado por entidades do Concelho de Nelas

A organização agradece o apoio e colaboração de todos os voluntários, colaboradores, entidades públicas e privadas, envolvidas neste projecto.



A Organização
Civilização Activa
Nota: Como podem imaginar o texto foi publicado a pedido da organização do Festival Tribal, com todo o gosto se publicam notícias sobre os eventos que por cá se organizam

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é Portugal no seu melhor. Em Pinhel, nós por cá é um pouco a mesma coisa. Isto das Câmaras Municipais e das delegações de competências que este e outros governos estão a dar às autarquias é no que está a dar. Depois uns poucos vêm com a conversa de que o Eng. Cravinho não tem razão. Quem paga? Sempre o mesmo, o Povo ou melhor o “Povão” aqueles que muitos chamam de “parvos” porque pagam os seus impostos para esta gente esbanjar desta forma. O que é preciso é outra Revolução.
Visitem, http://pinhelviva.blogspot.com/