quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A carta da condenação ou da (in)justiça

"Atenção com o possivel conteúdo das cartas ,quando dirigidas a entidades públicas, ou afins visto poderem vir a dar sanções à pessoa que escreveu . O conteúdo que poderão ver em anexo é um caso desses, neste país plantado no bananal a beira mar. Uma simples pessoa igual a tantas outras, no seu direito de exercer o seu poder democratico, escreveu à sra presidente de um municipio deste bananal chamado Portugal, comandado por bananas desde o as folhas à raiz. Depois de lerem a carta aberta ......................tirem as vossas ilacções... não é que a sra que a escreveu foi condenada por tribunal por não poder exercer o seu direito, de cidadã, de democracia....será que no tempo, da outra senhora ou senhor também era assim!? Temos que por estes macacos que andam no bananal a comer as nossas bananas a pensarem e a serem disciplinados , responsabilizada senão a outra especie será engolida .................
PARA PENSAR E REFLECTIR....QUEM TIVER CAPACIDADE CLARO, SENÃO É SO IR PARA O BANANAL E LA SERÃO FELIZES( COMO OS MACACOS)::::::::::::::)))))))))))))))))


PS--NAO É PIADA DE 1 DE ABRIL..,, PARECE MAIS DO 25 DE ABRIL"
Nota do blog:
O texto e a carta foram recebidos para publicação, naturalmente torno público o seu conteúdo para que assim o país conheça a decisão escandalosa do Tribunal, cabe agora aos visitantes deste espaço repudiarem tal decisão, desde que o façam com dignidade, pois decisões deste calibre merecem respostas frontais mas sem se perder o tom (clicar para ver o conteúdo da carta).

3 comentários:

Anónimo disse...

Espantoso.
Já agora, e segundo me foi dito a condenação foi de 250 DIAS A 6,00€/DIA.
Claro que a minha amiga Madalena recorreu.
Se eu estivesse no lugar dela não recorria.
Eu iria para a cadeia.
Para aquela cadeia de onde se soltam homens que mataram mulheres por estarem presos há mais de 6 meses.
Aquelas cadeias onde os Oliveiras e costas têm todas as mordomias.
Aquelas cadeias onde se encontram a cumprir prisão pessoas que em vez de pagar à Seg. Social pagam aos trabalhadores.
Aquelas cadeias onde estão a cumprir 3 anos pessoas que fizeram pirataria com dvds.

Quando se decide acabar comisto?

Anónimo disse...

É verdade que a justiça da forma como as foças de esquerda a têm elaborado é de um país das bananas. Dai a razão porque se escreverem estas cartas com todo tipo de insinuações, e fica-se á espera de um prémio de mérito. A liberdade de expressão é um direito adquirido, mas com as reservas de respeitar o nosso semelhante. Difamação sem prova é crime. A Dª sabe disso!

Mudando de assunto. É de lamentar que a pagina não aborde temas mais interessantes de todo o concelho. Sirva só para desabafos de pessoas mordidas interiormente. Sejam mais abrangentes a nível das nove freguesias e não olhem só para Nelas, Nelas e Nelas. E depois reclamam de separatismos, quando é essa a vossa prática corrente.
Saudações
eleitor NO CONCELHO de Nelas.

Anónimo disse...

não tenho condições para lêr a carta conveniente, pois eu clico e não abre, e desse tamanho não se pode lêr.