segunda-feira, 29 de junho de 2009

V FESTIVAL TRIBAL nas margens do Rio Mondego

PRESS RELEASE

V FESTIVAL TRIBAL nas margens do Rio Mondego

Vai ter lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de Julho o V Festival Tribal, pelo terceiro ano consecutivo na Quinta da Bugueira no Vale do Mondego, junto das Termas das Caldas da Felgueira, onde todos podem acampar e desfrutar da beleza natural das margens do rio Mondego.

Um evento que promete muita animação, que reúne diversas culturas, sons, ritmos, dinâmica de grupos e muitos artistas provenientes de Espanha, Angola, Itália, Alemanha, Áustria, entre outros. Com o objectivo de fomentar a multiculturalidade a troca de experiência artísticas, culturais, musicais e artes em geral, vamos ter muito misticismo.

Vão estar presentes no Palco Tribal as bandas, Stein Turnbull, Velha Gaiteira, Fanfarra Kaustica, KaTharsis e New Sketch.

Wokshops de Tai Chi Chuan, Tribal Yin Belly Dance, técnicas de dança de, percussão africana, malabarismo, encontro de artistas de fogo, didgeridoo, tribal fusion, são algumas das actividades reservadas para os três dias, cheios de ritmos e emoção. Do programa faz parte também uma feira de artes e artesanato, actividades radicais, com a novidade Blackmintion, projecção de documentários, muita música (reggae, musicas do mundo, etc) e durante todas as noites Djs, como Sick Adition, Freedom Fighters, Myrah, Holophonik, Double Reaktion.

Os ingressos estão disponíveis no local, Quinta da Bugueira que abre as suas portas a todos os campistas e público em geral, no dia 24 de Julho a partir das 14 horas Todas as informações e reservas de bilhetes podem ser efectuadas através do e-mail disponível em: www.festivaltribal.com

Mais informações: 938 342 505


P.S. Texto e imagem enviados por Civilização Activa

1 comentário:

Marialva disse...

Grande Festival. Boa Organização. Boa Divulgação. Conteudos Alternativos e Apelativos. Sem duvida, Nelas no "Mapa". PARABENS.