segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sobre a Associação para a Promoção da Região do Dão

Contrariando as vozes cujo único objectivo parece ser desdenhar a Associação para a Promoção da Região do Dão segue passo a passo o seu caminho, em primeiro lugar demonstrando que não é uma caminhada que alguém conseguirá realizar por si e, em segundo lugar, só uma atitude positiva face a uma iniciativa tão abrangente como esta permitirá que se alcance obra. Serviu o pequeno preâmbulo para dizer que somos sempre poucos nestas coisas, pelo facto contamos com o maior número que se queira associar e que queira trabalhar.
Uma vez que não pretendo transformar este blog em órgão oficial não posso deixar de informar que está em marcha uma campanha de captação de sócios, pelo que os interessados devem solicitar informações para o e-mail regiaododao@hotmail.com
Brevemente será criado um blog onde se pretendem divulgar as acções da Associação, nomeadamente, as iniciativas que venha a levar a efeito. Neste momento conta com um site (organizado a partir de uma plataforma gratuita) em http://aprdao.moogo.com, ainda em "obras" será progressivamente melhorado. Tem também um registo no Twitter em http://twitter.com/aprdao (o registo no twitter tem como base o e-mail regiaododao@gmail.com)
Adenda: foi entretanto criado o respectivo blog: http://aprdao.blogspot.com/

Sem comentários: