terça-feira, 4 de agosto de 2009

" V FESTIVAL TRIBAL, em constante crescimento"

"Teve lugar nos dias 24, 25 e 26 de Julho o V Festival Tribal, pelo terceiro ano consecutivo na Quinta da Bugueira, junto das Termas das Caldas da Felgueira, onde perto de 400 tendas de campistas festivaleiros e 1500 visitantes portugueses e estrangeiros acompanharam durante 3 dias este evento repleto de cultura e misticismo.

Como tem sido habito foi surpreendente a subida em número de campistas 3 dias. No ano 2008, teve perto de 200 residentes e em 2009 o valor aumentou para o dobro.
Mais uma vez a organização abriu inscrições para voluntários/colaboradores e todas as 30 vagas foram ocupadas, com pessoas vindas de norte a sul de Portugal, dando mostras de que este evento multicultural e já bem conhecido.

Com o nome do Festival Tribal a crescer todos os anos, a organização começa já a preparar 2010, tendo na forja diversos acordos, protocolos e parcerias agendadas, para a evolução sustentada do maior evento com entradas pagas, organizado e participado por entidades do Concelho de Nelas.

A Civilização Activa agradece o apoio e colaboração de todos os voluntários, colaboradores, entidades públicas e privadas, envolvidas neste projecto.


A Organização
Civilização Activa – Promoção de Actividades Culturais, Recreativas e Desportivas"


Nota: Fotos e texto enviados por Civilização Activa

4 comentários:

Anónimo disse...

podia ter sido melhor se o artista do bugueira não fizesse porcaria em abrir, para vingança, a porta a uns tantos....

Anónimo disse...

gostei muito ...
inclusive aquela operação da GNR...
Assim tudo é mais seguro...

Anónimo disse...

POR FAVOR LEIAM E PONHAM EM PRÁTICA ESTA SUGESTÃO: NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, (15,16 e 17) Não descorem a Vossa presença, por simpatia, por fidelidade, ao que antes foram e hoje com grande vontade dos seus promotores seram AS GRANDES FESTAS POPULARES DE VILAR SECO.

Anónimo disse...

seram da mensagem anterior deve ler-se serão. ("amessóri")