quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

S. Silvestre dos oportunistas

Apesar de pessoalmente o novo ano não ter corrido da melhor forma não deixo de vir aqui deixar uma curta reflexão sobre um comentário deixado nas últimas imagens que inseri sobre a corrida de S. Silvestre em Nelas organizada pela Associação do Cimo do Povo. Enganam-se os que pensam que tudo se pode fazer a uma só voz, calando apelos à participação e a uma cidadania pró-activa no concelho. Enganam-se os que acham que as suas realizações públicas devem ter um exclusivo seu na divulgação. Pois quando se trata de divulgar o que de bom se faz no concelho deveremos estar presentes para dar o nosso ponto de vista, para que sejamos muitos a zelar pelos interesses do concelho. Se uma coisa é a necessidade das hostes partidárias serem pacificadas e existir concordância em diversos aspectos essenciais, outra coisa é serem mal agradecidos. Assim se confunde a vontade em dar ampla divulgação ao evento, até para que em próximas organizações consiga cativar a presença de mais atletas, com a eventual vontade em usurpar os conteúdos dessa divulgação. Além do mais é tudo feito Anónimo. Como muitos sabem, não me escondi, estive presente, da forma discreta que me caracteriza mas estive presente na tentativa de fazer chegar a iniciativa não só aos habitantes do concelho, residentes no momento ou a viverem fora dele, mas as todos os eventuais interessados, alías tal como tinha prometido estive presente. Em face do exposto só tenho a lamentar o dito comentário Anónino, sobre o qual apenas tenho a dizer que não acredito que sirva os interesses do concelho.

3 comentários:

Anónimo disse...

não se deve meter politica partidária nas associações

efeneto disse...

Este é um espaço de divulgação de tudo o que de melhor e pior se faz no concelho. Em relação ao dito comentário acho-o injusto e despropositado mas não é isso que nos vai deixar de divulgar os acontecimentos pelo contrário. Por certo quem fez o referido comentário não deve pertencer á Associação senão até estaria orgulhoso da divulgação das iniciativas levadas a cabo pela referida.
Embora que num país que chamamos democrático toda a opinião é válida esta perde o interesse por se esconder atrás do anonimato.
Concordo plenamente consigo amigo José.
Já agora, realmente não de deve meter politica partidária nas associações. Ela já lá está.

Liz disse...

Este ano vai ser muito bom, pois entrei no mundo dos blogueiros, fico morta de curiosa quando faço uma postagem, quero logo saber o que as pessoas vao comentar...é tão...gostoso, e você? Tem curiosidade também?
Liz