quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

S. Silvestre dos oportunistas

Apesar de pessoalmente o novo ano não ter corrido da melhor forma não deixo de vir aqui deixar uma curta reflexão sobre um comentário deixado nas últimas imagens que inseri sobre a corrida de S. Silvestre em Nelas organizada pela Associação do Cimo do Povo. Enganam-se os que pensam que tudo se pode fazer a uma só voz, calando apelos à participação e a uma cidadania pró-activa no concelho. Enganam-se os que acham que as suas realizações públicas devem ter um exclusivo seu na divulgação. Pois quando se trata de divulgar o que de bom se faz no concelho deveremos estar presentes para dar o nosso ponto de vista, para que sejamos muitos a zelar pelos interesses do concelho. Se uma coisa é a necessidade das hostes partidárias serem pacificadas e existir concordância em diversos aspectos essenciais, outra coisa é serem mal agradecidos. Assim se confunde a vontade em dar ampla divulgação ao evento, até para que em próximas organizações consiga cativar a presença de mais atletas, com a eventual vontade em usurpar os conteúdos dessa divulgação. Além do mais é tudo feito Anónimo. Como muitos sabem, não me escondi, estive presente, da forma discreta que me caracteriza mas estive presente na tentativa de fazer chegar a iniciativa não só aos habitantes do concelho, residentes no momento ou a viverem fora dele, mas as todos os eventuais interessados, alías tal como tinha prometido estive presente. Em face do exposto só tenho a lamentar o dito comentário Anónino, sobre o qual apenas tenho a dizer que não acredito que sirva os interesses do concelho.

3 comentários:

Anónimo disse...

não se deve meter politica partidária nas associações

®efeneto disse...

Este é um espaço de divulgação de tudo o que de melhor e pior se faz no concelho. Em relação ao dito comentário acho-o injusto e despropositado mas não é isso que nos vai deixar de divulgar os acontecimentos pelo contrário. Por certo quem fez o referido comentário não deve pertencer á Associação senão até estaria orgulhoso da divulgação das iniciativas levadas a cabo pela referida.
Embora que num país que chamamos democrático toda a opinião é válida esta perde o interesse por se esconder atrás do anonimato.
Concordo plenamente consigo amigo José.
Já agora, realmente não de deve meter politica partidária nas associações. Ela já lá está.

Liz / Falando de tudo! disse...

Este ano vai ser muito bom, pois entrei no mundo dos blogueiros, fico morta de curiosa quando faço uma postagem, quero logo saber o que as pessoas vao comentar...é tão...gostoso, e você? Tem curiosidade também?
Liz